sábado, 19 de setembro de 2009

Style


It could be wrong, could be wrong,
But it should've been right

Estilo é a resposta para tudo;
[...]
Estilo é a diferença, um jeito de fazer, um jeito de ser
Seis garças em pé ao redor de uma poça d`água, ou você
saindo do banho (nua) sem me ver.

Charles Bukowski

Eu errei. E errei de novo. E errei novamente.
Como pode garota, ser assim tão idiota?
Você sabe muito bem o que não deveria fazer...
Mas fez! E eu não consigo entender o porque disso tudo.
Era tudo tão simples, mas você tinha que complicar, não tinha?

Você só tinha que não mentir, tinha que ser sincera.
Só tinha uma coisa há fazer e não conseguiu.

E agora você passa as noites usando esse scarpin junto com seu sorriso exagerado.
Ouvindo elogios de como é maravilhosa e encantadora.
Mas na verdade você queria ouvir dele que é: Uma garota incrivel.

Que estilo é esse que você tem? Eu não consigo entender, de verdade.
Eu só fico te olhando, querendo ver a lógica nas suas ações...
Mas no fim das contas, eu só ouço o som que a batida do salto faz no asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário