quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pedido de desculpas


See the stone set in your eyes.
See the thorn twist in your side.
I wait for you...


Eu tenho o peso das coisas nas minhas costas.
Eu tenho a ansiedade das ações nos meus pensamentos.
Eu tenho o pedido desculpas pelas coisas que te incomodam.
Eu tenho as lágrimas estagnadas em meus olhos castanhos.

A felicidade controlável de ouvir sua voz. O desejo de seus beijos e carinhos.

Me deixa cantar uma canção de ninar e ver você dormir nos meus braços, como antes. [?]

Eu preciso lhe dizer, eu não me conhecia.
Eu sabia da minha ansiedade, do meu mar de emoções.
Mas... essa crueldade. Essa coisa de manipular e controlar, eu não sabia.
E jamais vou realmente entender as coisas que você causa em mim.

Mas você sabe, as minhas péssimas idéia são culpa do carinho que eu tenho por você.
É culpa do agri-doce, dos vagalumes, do olhar para trás, de virar pro lado, do que nunca tinha sido tão bom com outra pessoa.

Me desculpa doutor, por esses 'segredos' que te fazem me ver de outro jeito.
Eu só quero que me veja como essa menina que tenta se tornar mulher pra você.

Pra você, é a saudade que eu tenho guardada.
São meus melhores textos, quase todos meus pensamentos.

Lembre-se, no meio desse 'jogo' inteiro;
Eu escolhi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário