segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Angel or Devil?

Eis o melhor e o pior de mim...

De dentro de mim ele retira as palavras.
E elas se formam de maneira poética, sagaz e aguçante.
Me faz querer mais para mim. Me faz querer mais dele. Me faz ser carinhosa e safada.
Pega a minha sinceridade e me deixa estirada, nua, na sua frente.

E com isso, eu mostro o meu pior.
Controladora ou manipuladora. Cruel, ele me faz ser cruel.
Na realidade, eu vejo que eu sempre fui cruel.
ARDILOSA! Maldita mulher simulada/dissimulada.

Eu sou mais inteligente do que acredito.
Eu sou mais rídicula do que admito.

Um comentário:

  1. Esse tpitulo me lembra muito uma musica que fez parte da trilha sonora de House.

    Some Devil do Dave Matthews, vc deveria ouvir, é muito boa!

    Eu prefiro sempre o seu melhor, e tento sempre tirar isso de vc ♥

    lov yah babe ♥

    ResponderExcluir