sábado, 29 de agosto de 2009

Verme na Caixa

Astronauta diz pra mim cadê você
Bailarina não consegue mais viver

- Ai apesar de tudo existem noites como essas que eu lhe vejo em tudo.

São quase cinco anos.

E ler qualquer coisa que você escreve pra mim, ainda me causa aquele mesmo frio na barriga.
E eu ainda me irrito! Com seus comentários ácidos, e todas as coisas que diz para mim, eu não entendo.


Você tirou a minha inocência.
Você me deu minhas piores dores de cabeça.
Você disse tudo o que eu queria ouvir;
porque era o que você queria dizer.

Dentro de uma caixa, eu tenho guardada a sua carta.
Uma flor dourada, um papel de bombom.
Tem a sua foto, seu verme.

Dentro do meu coração existe também a tua pergunta:
- Será que deixei passar o grande amor da minha vida?

Eu não sei.

Eu só sei que: eu sinto falta das nossas joaninhas;

Um comentário:

  1. Ainda é de noite. Quando o Sol decidir aparecer, será que consigo ainda irá concordar?

    ResponderExcluir