domingo, 16 de agosto de 2009

Sem máscaras


Humm, what else to see? Humm, how pretty life can be?
Humm, did I miss the bus? Humm, why did I give my keys?

Nossa historia começa em um dia de evento doido regado a bebidas diversas.

Você beijou o Leão... Eu beijei a Eiri... A Eiri te beijou e nossas bocas se encontram depois de um tempo.

Sim é verdade, uma boca linda e boa de beijar... Gostei tanto... A ponto de não querer te largar... Mas você e a Eiri queriam a boca do pobre Leão... (sei que era mais que a boca rs). Como é de se esperar fiquei triste com a superioridade do meu grande amigo com as garotas... O mundo roda e uma regra que aprendi é que o que você quer você tem! Por isso temos que ter muito cuidado com o que queremos rs.

Depois de um tempo nos conhecemos nessa vida eletrônica... onde o coração e a mente são vistos primeiro... você me conheceu de fato e eu você.

Marcamos algumas vezes de se encontrar... mas o destino não estava afim de nos ajudar!

Eu lembro de você chegando em uma praça cheia de jovem bêbados... quando te vi senti um frio na barriga.
- Putz o que vou fazer agora??? – Você olhou para mim... Nos cumprimentamos... Você ficou perto de mim... eu mexi no seu cabelo perto da orelha e ai nos beijamos.

Horas e horas... hahahaha! Abrimos os olhos e quase toda a praça estava a nossa volta olhando! Hahahaha bons momentos...
Alguém disse: – vocês estão namorando? – você olhou para mim... eu não disse nada...
Você disse: – Vamos casar!

E eu senti um frio na barriga.

Descobrimos muitas utilidades para um guarda chuva e que mordidas constantes nos lábios provocam inchaço.

No fim eu pensei que ia ser mais um caso logo descartado... estava esperando por isso... no fim te magoei.

Esse foi o motivo do primeiro e-mail... Pedir desculpas!

Você estava em um mar de emoções e eu não era o seu porto seguro... talvez uma carta dentro de uma garrafa... você não pode sobreviver com ela... mas pode estar próxima de algo.

Seja feliz e

Continue a nadar, baby.


Texto escrito por um Lobo Mal.

2 comentários:

  1. "Eu lembro de você chegando em uma praça cheia de jovem bêbados... quando te vi senti um frio na barriga."

    Era a Matriz por acaso?

    Escreves muito bem, muito lindo!

    E continue a nadar...

    amor... e meu banner porra?
    haouehaeuoaheuoaehaeouhae

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre escrevendo mto bem neh Su ! asuhaushauhsua
    todos temos momentos para curtir, todos eles sao importantes, curtir, é isso !
    E este blog que eu fiz, é pra coisa de trampo e tal, eu ainda vou fazer um pessoal e vai ter minha foto assim ó

    8D~

    sacou?

    bjsmeliga

    ResponderExcluir