quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dormir

Eis o melhor e o pior de mim: O meu termômetro, o meu quilate.
Vem, cara, me retrate, não é impossível. Eu não sou difícil de ler...



Eu estou com tanto sono, que meus olhos choram. Já perdi a conta de quantos bocejos eu dei desde que me deitei pra dormir.
- Maldita seja você, insônia.
Preocupações... o vento que faz a porta bater com força. O celular que toca alto. A fome que começa a aparecer devagar. MEU NARIZ! Entupido por causa dessa rinite. As coisas só estão me atrapalhando.

Nem dormindo, nem acordada.

Só bocejando e criando coragem para voltar pra cama.

Eu crio histórias na minha cabeça quando vou dormir.Normalmente, são coisas que já aconteceram, e eu coloco outros acontecimentos. Eu deixo a história mais cumprida, coloco outras falas. Coloco os personagens em outros cenários. É relaxante, eu vou me envolvendo, e quando dou por mim, estou sonhando com tudo isso.

Pois então, eu vou agora voltar para a cama, e voltar a tentar dormir. A história que vou imaginar? Segredo.

Mas envolve uma estação de metrô e uma reunião de trabalho.

Um comentário:

  1. Com esse post eu lembrei de 'Clube da Luta':

    "Quando você está com insônia você não dorme e nem fica acordado".

    ou do 'Donnie Darko':

    "Donnie, wake up" (a voz do coelho só funciona em inglês na minha mente hahahaha).

    Mas é, eu tbm monto histórias pra dormir. Geralmente envolvendo sexo. Mas arrumei uma forma melhor de dormir como 'uma porca', como carinhosamente chamam: eu ouço música clássica \o/

    103,3 (i luv u cultura fm)

    é batatona! hauoeheaouhoae

    Beeeijo bonita!

    ResponderExcluir