sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Side

You open your mouth and
I know What you're going to say

Eu fui a lembrança de uma tarde de sábado, aonde impeditivos foram esquecidos, e apenas os desejos consumidos.

Eu fui tristeza, naquelas tardes com chuva e pessoas correndo na rua.
Eu fui agitação nas noites de álcool e música alta.
Eu fui nervosismo nas ligações de madrugada num banheiro vazio.

Eu fui a garota implorando, sentada na calçada da avenida, batendo os pés no chão e gritando por dentro.

Eu senti a alegria de uma mudança. A volta das frases que me enfeitiçaram. O convite.

O salto descendo a rua e um cigarro aceso na mão. O mesmo 'olhar para trás'. Eu fui o beijo suave e mãos selvagens. A garota se oferecendo e sendo aceita. A sala, a cozinha, o quarto e o banho.

A ordem de virar de lado.

Eu sou a ansiedade demasiada. A impaciência. A tentativa de esperar com calma.

E eu desejo ser as pernas que envolvam seu corpo; as mãos que passeiam pelas suas costas; a boca que não tem medo de fazer suas vontades; a palavra dita em meio ao êxtase e repetida.

A espera de ser agora, tua.

2 comentários:

  1. FODA! oky? nao tem mais palavras pra poder expressar o quao suas palavras tem sentimentos e sao lindas e profundas (L) *fã*

    ResponderExcluir
  2. Vc É a ansiedade demasiada.

    Agora sem mais espera vc pode e deve não mais esperar e correr atras do que te fizer feliz.

    obs: A ordem de virar de lado me lembra muito dormir de conchinha, e me lembra que ja dormi de conchinha com vc e vc é quente babe!

    te amo coisa quente e impaciente ♥

    ResponderExcluir