quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sofia

Oh, minha menina és de tudo que mais belo existe.
Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste.

Você viu? Eles são rosados e cabem em taças de vinho. Ah... eu os beberia na eternidade duma noite. E ela tem essas pernas... dá vontade dela me entrelaçar no meio delas.

Pecado!? Uma beleza assim, de lábios carnudos e olhos que hipnotizam, não pode ser pecado. A beleza não deve ser pecado. Tudo bem, se quer ver assim, então eu sou uma pecadora ao querer me perder no delirio dessa mulher.

Dessa mulher de cabelos cumpridos, que faz com que eu me sinta uma menina; sem reação, sem resposta. E acima disto, sem pudor de querer senti-la.

Sentir seus lábios, sua lingua, suas mãos, seus dedos. Ter essas pernas em cima de mim, enquanto minhas mãos percorrem suas costas nuas. Ah, seu cheiro.

Porque mulheres cheiram tão bem?

Elas já são delicadas, elegantes e sedutoras. Além disso, pra mim elas cheiram a flores e sexo.

E essa já me fez perder o juizo, poderia muito bem me dar algo troca. Algo como várias horas comigo tirando seu o juizo.

Afinal, Osman Lins muito sábio uma vez escreveu: Se Deus criou algo melhor do que mulher, guardou só pra ele.

Um comentário:

  1. "Sentir seus lábios, sua lingua, suas mãos, seus dedos. Ter essas pernas em cima de mim, enquanto minhas mãos percorrem suas costas nuas. Ah, seu cheiro."

    Ahhh Su, faz tanto tempo que não dou uma bem dada...

    Porra, que texto lindo hein... Sofia Sofia..

    E... nossa! A foto que vc tá de "santa" tá sensacional!

    Uhuuul o/

    Beijo amor, adorei-ei-ei demais te ver na sexta

    Saudades sempre.

    ResponderExcluir