segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Silêncio

Quem não tem colírio usa óculos escuro
José Newton já dizia: "Se subiu tem que descer"

Ah! Me desculpe. Eu estou realmente triste e chateada com isso tudo. De chorar e não saber o que fazer. Mas por pelo menos 5 minutos, me deixe relembrar como teve coisas que eu gostei!

~ Scrapian preto envernizado. Meias pretas finas 7/8. Vestido tomara-que-caia balonê vermelho. Unhas vermelhas. Cabelo liso. Um crucifixo no pescoço. ~

A pista de dança não está muito lotada, mas quem está lá, está fervendo!

Ele está de terno e gravata, e um copo de wisky na mão. Está rindo! E começa a se mecher. Ela tem o salto nos pés e o vermelho no corpo. Rebola, desce, sobe. Levanta o vestido com a ponta dos dedos.

Lá está! Dançando com ele, na pista de dança, como ela tanto imaginou.

Toca Joy Division, e toca Depeche Mode, e toca New Order.
Toca suas pernas, e toca sua cintura, e toca seu pescoço.

Perto dos jogos, perto das bebidas, perto da música.
Ele a aperta, a beija. A devora com os olhos e com as mãos.

E por pelo menos 4 horas ela só se importou em conseguir respirar e se mover um pouco para abraçá-lo forte e sorrir.

- Por favor garçom, mais uma dose;
- Por favor doutor, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário