terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sexo para mulheres

I know I don't know you but I want you so bad.
Everyone has a secret locked but can they keep it.
Oh no they can't...


Vou contar a minha verdade sobre isso.
Nós temos medo e vergonha.

Mulheres se masturbam. Mulheres fantasiam com outros homens. Mulheres veem fotos sensuais, vídeos de sexo e contos eróticos.

Nós temos, muitas vezes, vergonha do nosso corpo. Um seio que é maior que o outro. Estrias no bumbum. Gordurinhas a mais na barriga. Por isso a luz apagada, temos medo de vocês nos acharem feias e gordas. De nos compararem com alguma estatua de mármore perfeita que tenha feito sexo.

Vergonha... Vergonha de dizer que queremos ficar de quatro com o parceiro metendo com força. Vergonha de dizer que queremos sexo oral. Porque meu querido, nós também adoramos sexo oral. Ter a língua de um homem lambendo, ter uma boca chupando com vontade, é gostoso! Ainda mais quando dedos acompanham isso.

Quantas vezes vocês ouviram que mulheres gostam de preliminares? É a mais pura verdade. Beijos no pescoço, mãos massageando as pernas, a língua passando nos seios e pela barriga. Sim, gostamos disso. E eu me pergunto: Vocês também não gostam? Então! Façam isso.
E sabe por quê? Por que ira deixar sua garota mais relaxada, mais a vontade, mais molhada. E assim, o sexo será melhor.

Sexo bom. Sexo delicioso. Isso me lembra que algumas vezes o sexo pode ser péssimo. Mas a culpa não é sua, e muito menos nossa. Não tem uma explicação lógica para isso. Simplesmente não foi bom, e não precisamos morrer por causa disso! Acontece, assim como acontece de vocês brocharem. Certo que temos total certeza que a culpa é nossa, mas nos relevamos, sorrimos e tudo bem.

Ah, outra coisa. É, ainda existem mulheres tolas que fingem orgasmo. Tolas porque é pior para elas, porque vocês não vão tentar ‘concertar’ isso. Por sinal, isso se concerta com conversa. Sabendo o que sua mulher gosta, e como ela gosta.

Sexo. Transa. Fazer amor. Meter. Comer. Seja lá o jeito que chamarem... O que eu gostaria de dizer, realmente, é que nós ficamos nervosa na hora H. Medo de nos acharem gorda, de pensar que seria melhor estar tomando uma cervejinha com os amigos do que nos ter de pernas abertas.

Algumas vezes, vergonha de gemer mais alto, de pedir para ficar por cima, de querer que vocês nos chamem de ‘sua vadia’, ficar com vontade se um segundo round.

Enfim. Eu acredito que um sexo gostoso começa com uma boa conversa. Mas não entregue tudo, algumas leves surpresas, muitas vezes podem ser ótimas.

E se não forem, nada como tentar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário