segunda-feira, 5 de abril de 2010

Caindo de amor

I’m a satellite heart. Lost in the dark.
I’m spun out so far. You stop, I start.
But I'll be true to you.

E você, quantas vezes se apaixonou?

Se eu soubesse definir 'apaixonar'... No infinitivo ou não, eu me perco.

Posso lhe dizer dos momentos em que perdi o folego, em que me esqueci de respirar, que meus olhos não piscaram. Eu amei aqueles momentos.

  • Em cima do palco, com o rosto sujo de palhaço e uma peruca, ele me abraça fortemente, fazendo meu coração pular pra fora e se esconder.
  • Ficamos apenas deitados na grama enquanto o mundo ao nosso volta gritava. Se olhassem para a arvoré, não veriam as estrelas naquela tarde ensolarada.
  • Mais vinho, no copo de plástico. E enquanto toca o 'the cure', nos encostamos na pia do apartamento abandonado e conversamos sobre nossas cartas.
  • A cidade com raios estava calada, e enquanto me mostrava fotos familiares eu fechei os olhos e o beijei contra a parede da sala.
  • Eu acendi um cigarro enquanto esperava ele sair do banho. E naquela noite de tempestade eu realmente o conheci.
  • Depois de uma balada louca, aquele delicioso banho quente, enquanto ele tirava meu cabelo delicadamente do rosto disse baixinho o quanto eu era linda.
  • Acordei já com sono, e caminhava até a cozinha pensando em voltar pra cama. Mas um sorriso, um bom dia e um capuccino me fizeram suspirar.

Quantas vezes mais eu perdi o chão?
Quantas vezes irei contar histórias para mim?

Ele disse que era anti-ético.
Ele disse que apenas falava o que eu queria ouvir.
Ele disse que eu confundi os sentimentos.
Ele disse que não poderia ir visita-lo
Ele disse que jamais me esqueceria e esqueceu.
Ele disse que eu não tinha com que me desculpar.
Ele disse que não confia me mim

Todos eles te fazem feliz. Te dão sorrisos ao acordar e suspiros ao dormir. Fazem sua mão suar e esquecer as palavras. Talvez gagejar enquanto sente o coração bater forte e o ar sumir.
- Mas eles te farão sofrer e chorar.
E então um novo sorriso e supiro aparece, e logo eu desaprendo a respirar.

Um comentário: