segunda-feira, 12 de abril de 2010

My Never

Você vai pensar em mim, a tempo
Nunca é minha sorte

Então esqueça

Eu quero dizer seu nome mas a dor começa novamente
Nunca é minha sorte
Então esqueça


Eu tive um sonho em que você estava comigo
Não era minha culpa
Você rolou sobre mim
Caiu sobre mim
Um salto mortal
E isso não acontece comigo
Eu nunca estive aqui antes
Eu vi o para sempre no meu nunca
E eu fiquei fora do seu céu

Você vai me esperar, a tempo
Nunca é minha sorte

Então eu direi esqueça


E eu perdi muito que eu não espero que volte
Eu tenderia a empurrá-los até que o empurrão passe de ferir a queimar
Eu sempre os levo àquele lugar que eu pensei que eles quisessem ir
Então acabe dançando em volta
Esses palhaços comandam aplausos no seu show

Eu tive um sonho em que você estava comigo
Não era minha culpa
Você rolou sobre mim
Caiu sobre mim
Um salto mortal
E isso não acontece comigo
Eu nunca estive aqui antes
Eu vi o para sempre no meu nunca
E eu fiquei fora do seu céu
Seu céu, dentro do seu céu
Seu céu

E eu posso apenas sonhar com você e dormir
E eu nunca verei a luz do dia novamente

Eu posso tentar estar com você
Mas de algum modo eu terminarei perdendo um amigo
E eu posso apenas tocar em você
Relacionar a você
Estou perdendo meu amigo
Aonde ela foi
Aonde

Eu tive um sonho em que você estava comigo
Não era minha culpa
Você rolou sobre mim
Caiu sobre mim
Um salto mortal
E isso não acontece comigo
Eu nunca estive aqui antes
Eu vi o para sempre no meu nunca
E eu fiquei fora do seu céu
Fiquei fora do seu céu
Fiquei fora do seu céu
Você não vai me deixar entrar no seu céu?

Blue October

Nenhum comentário:

Postar um comentário