domingo, 18 de abril de 2010

Viagem

Com certeza
Você já se banhou na queda de uma cachoeira
Sentindo a sensação
Da sua alma sendo purificada por inteira

Tudo parece a continuação de um sonho.

'e havia uma festa com um terraço vazio.
um vestido e um camisa de botões;
então algumas coisas sairam e outras entraram.'

- Todo o inesperado é mais gostoso?

Acredite se quiser, mas eu sou timida. Falo o desejado, mas me escondo na parede sem conseguir olhar. Dedos pelos meus próprios cabelos e respiro fundo.

Homens que falam demais, fazem de menos.
Aqueles que nunca nada disseram, te deixam sem palavras.

'Ai meu nego'! E você era tudo isso mesmo?
Toda essa força, todas essas palavras.
Todos seus meio-sorrisos! (half-smile)

- Olha só a carinha dela! Esse olhar que ela faz de menina carente, como se não soubesse o que está fazendo. Esse rosto se fazendo de mulher, querendo muito mais.

Eu disse, sou insaciavel, só sei querer mais.
E quando acho como gosto, é mais ainda.

And, I want more and more...

Nenhum comentário:

Postar um comentário