domingo, 25 de abril de 2010

Obsessão!

Take me, take me
Outta here it makes me
Feel so, feel so
Na na na na na

Eu não sei comer apenas um chocolate.
Não sei lutar apenas uma vez com um gigante.
Não sei voltar para casa cedo.

Não sei como ficar sem te beijar;

Eu preciso acordar ouvindo você bocejar. Eu preciso tomar o café forte que você faz de manhã. Eu preciso de você passando o sabonete pelas minhas costas durante o banho. Eu preciso de você comentando sobre o filme. Eu preciso que você escolha as músicas que vão tocar e que eu escolha o seu jantar.

Eu necessito de suas mãos percorrendo meus braços e os segurando com força. Você se prendendo na minha cintura. Eu quero ver seus meio-sorrisos quando eu pedir mais. Seus dedos pelos meus cabelos, minhas pernas e braços pelo seu corpo.

Me tornei obsessiva pelo desejo de tê-lo; nesse instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário