segunda-feira, 23 de junho de 2008

Por Luiza

Close your eyes and I'll kiss you...Tomorrow I'll miss you! Remember I'll always be true. And then while I'm away. I'll write home everyday And I'll send all my loving to you...

Minha história com a Suka começou em outubro, na festa da Vamp, na Toy lounge. Naquele dia eu vi o Ivan e a menina esquisita que não parava de pular, e fiquei pensando "quem seria ela?" Eu a conheci aos poucos, como a grande maioria das pessoas naquela festa, até mesmo a própria Vamp, e, como MUITA gente, eu aconheci melhor no banheiro. E aquele banheiro da Toy Lounge valeria outro post, mas sabe como é...
E desde então...Era orkut, msn, sair de noite, liberdade, rolos e mais rolos...Como eu poderia esquecer? DJ club, Extra de Guarulhos, arroz feijão e alface, "me alimenta", pipoca, pequena miss sunshine, across the universe e sua trilha sonora, o toque do celular dela, várias histórias de vida, um vestido de glacê, lágrimas, estar perdida, e como assim você não acordou? Que perua eu pego? Cocaia centro de guarulhos, duas vezes com a mesma cobradora!
E algo que me encanta muito nela é a capacidade de ver todas as pequenas coisas com uma importância desgraçadamente grande,sobrenomes de amigos, quanto tempo se conhecem, o que fizeram em dia tal... Esse tipo de coisa que você só vê em quem vive muito a vida, daquele jeito intenso que eu já a vi viver, e já a ouvi dizer que vive, e já a vi feliz e triste por isso.E puxa vida, Suka, sério, isso é tããããão lindo em você... E me faz pensar que, puxa vida, eu tenho sorte! Ela marcou, sim, ela, uma parte da minha vidinha cheia de gente nova e coisas que talvez eu não fizesse.Ela fez com que eu parasse de chorar desesperadamente quando deixei o País dos Ventos, e me contou da Cidade dos Raios, e me deixou feliz por saber que não sou sóeu que faço associações dementes! E mais do que isso, ela não me deixou cair nesse momento, que, venhamos e convenhamos, né, Suzayne, foi o MAIS complicado que poderia existir!
E isso mostra toda a complexidade que ela sabe encarar, toda a força que ela tem, toda a barra fácilmente suportada por ela, e aquela magiaem volta... Me chame do que quiser, mas acredito que todo mundo tem magia, que todo mundo faz feitiço, que todo mundo é bruxo de algum jeito, e ela faz tudo parecer tão fácil, e tão simples, e tão legal, e se você tá perto dela tudo parece se resolver e nem parece mais queé assim, complicado. E sabe, ela passa por coisas tão dificeis e tão grandes e nem demonstra - a não ser que você a conheça ou ela permitaque você a veja - e isso é uma arte que muitos não tem a capacidade de exercer.
Eu não teria palavras pra te dizer como eu sou grata por ter você perto de mim, como é especial essa amizade que aos poucos tem andadocom os próprios pés e ver como ela tem crescido, como você já me fez sorrir, e quantas inumeras vezes que talvez você nem saiba quetenham existido você foi a luz no fim do túnel pra mim. Ok, não te conheço a tanto tempo, não faz um ano, mal posso dizer o que você é ao todo ou algo que você deixa de ser porque você aindame surpreende e vai me surpreender muito e sempre o fará...
Suka, eu te amo e espero que você faça parte da minha vida por todo o tempo que eu puder respirar, e quando eu estiver embaixo d'água também! (sabe, porque não dá pra respirar embaixo d'água...) Minimalista, emotiva, teimosa, poética, dançante... São coisas que qualquer mapa astrologico poderia te dizer melhor do que eu. Essa que escreve já disse tudo o que poderia ter dito.
E parece que foi pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário