terça-feira, 24 de junho de 2008

Presente


Porque quando olho pra sua foto, sinto que te conheço a muito tempo. Não sei daonde, não sei a quanto tempo... Mas é tão familiar. Você gosta, de sentir meu coração pular, não é? De me fazer tremer dos pés até a cabeça. Você não deveria dar atenção para o que falo ou prestar atenção nas coisas que eu faço.
Você deveria me fazer parar de pensar em você. Porque eu aacordo com você na cabeça, passo o dia pensando em você, vou dormir dormir com você na minha mente, e nos meus sonhos realizo minhas vontades. Te amo mais do que imagina.Fica comigo a vida inteira? Foge comigo, pra gente brincar de ser feliz? Me deixa beijar essa boca que eu tanto quero sentir? Ou ao menos dorme abraçado comigo?
Me explica então, aquela noite. Aonde você andou no frio para me encontrar. Ficou me abraçando tanto, me beijando, me olhando... E me deu um presente.
Eu queria (quero) um beijo, mas você não pode. Afinal, depois de um não iria conseguir parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário