segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sensation


A sensação de quase lhe dar um beijo.

Eu gosto de chocolate. Eu gosto de morango. Eu gosto do chocolate sensação, aquele que tem recheio de morango.
Dar um mordida nele, e sentir o sabor escorrer. Passar a lingua e chupar. Chega a soar nojento, mas é tão gostoso. E quando quem lhe da seu chocolate favorito, é a pessoa que é a sua favorita?
Fechei os olhos e consegui sentir te beijando. Deixando o chocolate derreter por inteiro dentro da boca, da forma que eu derreteria só de encostar meus lábios nos seus.
Eu senti uma reação física no meu corpo que só poderia acontecer se tivesse contato com o seu corpo.
Melhor do essa sensação irreal, melhor do que um contato real, seria só te beijar comendo chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário