domingo, 15 de junho de 2008

More Than This

But I don’t care what they say I’m in love with you. They try to pull me away but they don’t know the truth. My heart’s crippled by the vein that I keep on closing. You cut me open and I keep bleeding keep keep bleeding love

Coloque a mão em cima do meu coração e sinta como ele está disparado. Consegue ver como meus olhos ficaram agora? O quanto eu consigo chorar em silêncio, ao te ouvir falar todas as vezes que se machucou.
- Me desculpa, desculpa... Desculpa por não poder fazer mais do que isso. Mais do beijar seu rosto, te prender nos braços e te olhar profundamente.
Sorry for I can't do more than this...
Me contou, que poderiamos muito ter um caso. Uma tentativa de conseguir saciar esse desejo que eu sinto ao te ver. Você não resistindo a tentação. E depois, nos frustar, por não poder mais do que isso. Nada mais do que alguns momentos de prazer, de loucura sem limites, se perder no que sabemos que é errado. E depois?
Eu iria me magoar por não poder ter mais do que isso. Você iria se frustar por não poder me dar mais do que isso. Como seria assumir isso? Esses dezesseis anos de diferença, fazem sim, diferença.
Esse carinho paternal que você me dá. Essa preocupação que você queria ter com sua filha. Ir dormir quase todas as noites imaginando se eu voltarei a salvo para casa.
- Você parece muito uma amiga minha. Uma que eu até morei junto, e que até hoje não saiu dessa vida. Seu jeito me lembra muito o dela. Queria ter te conhecido antes...
Antes como, Jimmy? Se na época das suas noitadas que tanto invejo, eu mal tinha acabado de nascer? Mas eu gosto de saber, que queria que eu estivesse lá. Que acredita que eu seria uma boa ajuda.
E suas outras confissões? Que vai lembrar de mim para sempre? Mesmo sendo verdade ou não, foi o que acreditava no momento que revelou isso. E a algo que vai ficar um bom tempo na minha cabeça...
- Eu vou dizer algo, que você pode achar precipitado... Mas eu te amo. Não como a minha esposa, algo além de sexo e beijo... Não que eu não tenha vontade disso com você... Só que acho que estamos acima disso, sabe? Por isso te amo.
O amor tem milhares de formas, e esse amor, que resolvemos deixar dessa forma, de se preocupar, de conversar, compartilhar... é um amor que eu lhe contei: Me da vontande de dormir a noite com você, protegida do mundo e de mim mesma, em seus braços, recebendo e dando carinho de um jeito, que só a gente entende como é precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário