domingo, 22 de junho de 2008

Last Night

Oh, somedayi ain't wasting no more timeand now my fearsthey come to me in threesso I sometimesthey fade my friendyou say the strangest thingsi find sometimes

Só uma noite de sábado. Uma balada com seus amigos, com um pouco de bebida. Toma uns poucos copos de cerveja antes de entrar, fuma um cigarro enquanto espera na fila. Pouca gente, mas desse pouco, muitos você conhece...
Entramos! A música já rola a um tempo e a primeira coisa a ser feita, depois de dar uma volta, é ir ao banheiro! De lei. Na saída, tem um cara, perto do banheiro masculino, te olhando. Desde seu tênis, suas meias, suas pernas de fora, seu vestido, seu laço vermelho em seu pescoço, e seu cabelo preso, como se fosse uma menininha. Ele sorri, você sorri também. Usando uma calça jeans e uma camiseta de frio, ele tem a barba para ser feita... Te chama pra conhecer, e nem bem os nomes são apresentados, já estão trocando beijos.
A química... Como pode? É um encaixe! O corpo sabe o que fazer quando a mão se aproxima, sabe o jeito de beijar o pescoço. Se mechem no ritmo da música, e no seu próprio ritmo... Ah, vocês vão se divertir muito.

• Confessions on a dancefloor: Pare de me olhar desse jeito que eu paro de te olhar assim. O que me surpreende, é que eu não quero realmente que você pare... Eu aposto que você fica bonita na pista! Eu não sei se você está procurando românce ou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário