sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fruto Proibido

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora da partida sem saber mesmo o rumo que irás tomar. Ouça-me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó.

Eu me sinto o seu "fruto proibido". Seu sexo, drogas e rock'n roll... Sou a sua tentação. Uma lembrança das suas noitadas. Esse meu rosto de criança, corpo de menina moça e atitude de mulher. Meus olhares eu não disfarço, e muitas vezes, nem você disfarça. Suas palavras de carinho paternal, vem com som de desejo aos meus ouvidos. A maneira que seus dedos entranham no meu cabelo, o jeito que me puxa para um beijo... Me seguro para não acertar seus lábios que tanto me fascinam. E esses olhos, que sugam minha alma? Esse verde que me faz delirar. Ao te ver, parece uma droga; meu coração dispara, eu começo a tremer, o chão some e meus pensamentos se perdem. Mas o baque da realidade me antige e me joga pra cima da verdade. Não posso, não devo. Só que eu quero, não apenas me perder em meus próprios pensamentos, e sim nos seus braços. Muitas vezes ao te olhar, o desejo me invande, e sinto suas mãos pelo meu corpo, junto com a sua boca. Ah, esse desejo incorreto que toma conta. Seria tão melhor, se você que tomasse conta de mim. Passo os dias sentido essa atração tão forte, apenas mergulhando em ilusões que me fazem feliz por breves instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário