quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Sua vadia!

The bitch said yeah, yeah, yeah, yeah, yeah.
The bitch said oh yeah, hell yeah, yeah.
The bitch said yeah.

Me faça um enorme favor? Cuide da sua respectiva vida. Os deuses ficaram loucos ou algo do tipo? Porque eu lá estava eu, me distraindo com coisas muito bobas, quando um ex-namorado meu vem conversar comigo. Foi com ele que eu perdi muita coisas, incluse a confiança nos homens. Primeiro me pergunta: Quem é na foto?! É o garoto que você estava naquela sexta-feira, quase comendo? Eu disse: Sim é. E a minha vontade era dizer que ele come muito bem, com essas palavras... Então vem com aquele papinho de que eu estou bem diferente.
Quando a gente namorou eu tinha 16 anos e poucos meses, e era tão mais mente fechada. Ele foi o primeiro namoro, que pode ser chamado assim.
- Ah sei lah, vc se dava mais valor. Agora vc coloca fotinha de vc sentando no colo de caras, fica com sei lah quem logo depois que termina um namoro de tempos... To falando soh como, pra mim, vc mudou.
Meu... ele... tem... PROBLEMAS! Mas dos sérios que só se resolver ma porrada, e depois a gente joga alcool, e fogo e da pros cachorros o resto... Ele me chamou de puta não foi? Eu sei que foi, e depois veio com aquela de eu não quero te ofender, só quero te ajudar, porque o que os outros falam, eles não te vêem como eu vejo. Tipo, eu to sentada, na perna do meu amigo, que eu nunca encostei os lábios na boca dele, tirando uma foto que ficou engraçada! E se eu tivesse ficado com ele? Se tivesse dado pra ele? Qual é o problema com a foto? Que pessoa com um pouco de noção vai ver maldade numa foto daquela? Por favor! Sabe quando você sente é piada? É pegadinha, só pode. Cadê a câmera e o Ivolanda?

putaqueopariuvaisefuder!

Um comentário: