quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Eu não sei se sou tristeza

Oh yeah, I'll tell you something, I think you'll understand. When I'll say that something I wanna hold your hand, I wanna hold your hand, I wanna hold your hand.

Ou se sou alegria.

Essas palavras que não foram ditas a mim, fazem a minha pergunta. "Eu quero ser a causa da sua felicidade". De quem quer ser a causa da felicidade? Imagine You and Me, and Me and You. Imaginar você com quem? É claro, que como seu sou extremamente idiota, achei que ao menos 25% disso era para mim. Mas você busca A garota para lhe dizer essas doces palavras. Mas e se essa garota fosse eu? "Não sei se é.... pode ser! e se for, seria muito bom."
Para mim, as palavras "pode ser" soam quase como um favor, como uma terceira ou quarta opção. Ao menos disse "bom" e se fosse "legal" eu saberia que sou apenas tristeza. Só que no momento, sou uma mistura dos dois, uma mistura heterogênea. Okay, okay! Nós conversamos sobre isso. Bem eu conversei, e você respondeu. Eu te contei e você comentou.
Lhe disse, estou nessa para sentir as suas mãos no meu corpo. Seja quando for com carinho, ou com força. Para poder te beijar muito, com ternura, com delicadeza, com ador, com tesão. Para sentir movimentos frenéticos!

Poder fazer de você a minha lúxuria
Deixar de ser pura ao som da sua voz
Caminhar de olhos vendados na loucura
Esquecer a lucidez quando estivermos a sós

Eu lhe contei, que com tempo talvez comece a existir outros sentimentos. Não iria dizer "nascer sentimentos", como se não tivesse nenhum. Pois desejo é um sentido. Eu vou lhe dizer, algo que na verdade não vou realmente te contar. É sobre gostar, sobre me apaixonar e um dia amar. Mas você não é do tipo que eu amo, e sim do tipo que eu me apaixono. Porque não conversamos muito, mas nos entendemos. "ponto"
É! É isso! Porque quando você sorri, eu fico feliz e quero te beijar. Porque é gostoso ficar ao seu lado e dar risada das coisas mais inesperadas possiveis! Ah... e fazer loucuras é muito mais divertido. Como sumir do mundo, mesmo que seja por poucas horas. Te agarrar no escuro, na luz, no canto, na cama, na rua. Ficar sentada, tentando arrumar forças para comer depois de horas quase sem parar de te sentir. E rir simplismente por estar feliz. E como eu dou risada com você.
Sabe aquela festa de final de ano? Eu iria passar com você, arrumar as coisas, conhecer seus pais, andar de onibus, ir embora às 10 da manhã, expulsar todos daquele quarto. Sentar na parede junto com você. Poder passar calor ao seu lado. Ahhh! O quanto eu senti falta disso. E o quão engraçado foi, eu ficar perguntando como você estava, e ouvir de todos, e principalmente de você, que sentiu a minha falta.
Acho que posso lhe dizer, que no momento eu sou Alegria. E que estou com saudades do verão.

Um comentário: