terça-feira, 8 de janeiro de 2008

When you fuck with her

I'm afraid that I... I'm afraid that I...
I'm afraid that I, I lost myself, I myself.

Me responda: Precisava daquilo? Na verdade, não precisa se dar o trabalho de responder, que eu sei muito bem que não precisava. Algo totalmente sem sentido, sem nexo, sem noção. Conhece aquele clima que fica depois de um momento tão intimo? O cheiro do outro ainda está no corpo, é tudo tão recente, não se passou nem ao menos uma hora que sua boca esteve em tantos lugares, e que suas mãos percorreram o mesmo. E ficam aqueles sorrisos disfarçados e você fica pensando: O que diabos ele está pensando? Tem uma vontade de não ter ido embora, ou de ao menos voltar. Ao menos eu sentia isso.
Então ela chega, com seu jeito de dominar, pega o leite condesado, põe na boca e da um beijo nele? Pelo amor... as plantas, aos céu, ao dinheiro! O que quer que seja, não importa. Na verdade, eu nem me lembro mais o que importa, pois o nojo que sinto de lembrar de cena me faz perder a linha de pensamento. Pra que afinal, me diga! Foi fazer aquela babaquice?
Sabe o quanto gosto de você né? E o quanto eu te defendo quando ouço as idiotices que os outros falam, pois eu sou você em muitos aspectos. Mas não espere que vá beijar seu par, depois de vocês fazerem sexo.
Entenda que não foi o ato em si, foi a situação em que ele foi criado. Se a gente tivesse na balada, como sempre fazemos, nos divertindo de um jeito nosso. Mas o momento poxa, de certa forma o meu momento, por mais que eu não tenha nada sério, me tirou o que era meu... de uma forma tão vulgar.
E agora não sei se converso com você ou com ele. Pois não lembro da reação dele, só de olhar pra ele com cara de: HÃ? E de você pegar mais leite condensado e me beijar. O leite que tinha estado na minha pele, na pele dele, entre a língua e a pela, entre o gemido e o sussurro. Não quero brigar com você, e muito menos perguntar o que ele acha sobre tudo isso. Pois já sinto que corro muito atrás, me convidando, convidando ele, fazendo planos e tendo idéias. Ahhh tah! Eu li que ele não toma iniciativa, mas eu devia parar um pouco certo? Além do mais, esse deve ser o 4 texto sobre ele, diretamente ou indiretamente.
Já fiz planos para o final de semana, e entre ele e o show do Luxúria, está o pecado. O chamei, ele puder ir, que bom, se não... sobreviva senhorita! E planos pro carnaval... que mesmo sem iniciativa, eu quero muito que aconteça.

Domingo eu tenho vestibular, e devia dar uma revisada.
E acima de tudo, eu deveria ir dormir cedo.

Um comentário: