quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A volta do fantasma


Whoa... i never meant to brag! Cause god it just feels so...
it just feels so good!

Então, ele simplismente veio no natal. Mas não me mostrou meu passado, presente ou futuro. Apenas disse: "hey, um feliz natal para você". Tudo bem, ele já havia sumido outras milhares de vezes incontáveis. Então acabou um ano e começou outro, e começamos a conversar. Mas uma daquelas conversas que finjo entender o que ele diz, eu até entendo as palavras, mas não compreendo o que querem tanto dizer. E eu busco dizer algo inteligênte, sagaz! E o que mais faço é dar risada. Foi então, que ele me perguntou: Se eu te perguntar algo você jura que não fica brava? Claro que não, porque eu iria ficar brava. E não fiquei, na verdade, eu fiquei sem fala.
Sumiu porque estava com ódio dele, achando que era por mim. Então eu me perguntei: por quê? E ele respondeu: Eu estava com ódio de mim por não ter estado com você. É, afinal eu esperei e esperei acreditando todas as vezes que ele disse que viria, que estava vindo, que estava aqui. O que eu mais queria é que ele realmente tivesse, e ele disse que também queria muito. Mas a responsabilidade o prendeu. Tá, até essa parte eu consegui agüentar bem.
Mas a melhor parte de tudo é que eu me lembrei do porquê de eu gostar de ti, e o engraçado que, como a maioria das coisas da minha vida, era algo simples. Eu gosto de você porque ficar com você me faz feliz.
Depois de eu quase cair da cadeira, consegui então lhe perguntar: Mas... você sempre disse: eu digo as coisas que você quer ouvir, eu faço o que você quer que eu faça. Me lembro muito disso, porque quando ele disse, caiu na minha frente meus sentimentos em pedaços . Saber que tudo é uma ilusão, não é fácil . Só que ele respondeu isso.
Mas eu nunca disse o porquê . Eu falava o que você queria ouvir e fazia o que você queria, porque, por mais bobo que possa parecer, eu tento ser o mais prestativo possível para quem eu gosto... mesmo do meu jeito torto..
Eu li corretamente? Ele me disse que gosta de mim?
- Não. Eu estou dizendo para você que. Sempre gostei de você.
Foi nessa hora que "quase" cair da cadeira sumiu, e eu cai. E achei junto os pedaços dos meus sentimentos, quase virando poeira. O que fazer com eles? Tentar juntar? Nunca ira ficar igual, o que talvez seja muito bom. Talvez eu deva joga-los fora de vez. Mas eu não quero! Então... devo deixar que venham novos. Mas além disso tudo, é reconfortante, saber que todas as coisas que eu fiz para ele, no final, não foram em vão.
Hey! Ele ainda me deve uma promessa... uma promessa com joaninhas.

2 comentários: