domingo, 20 de janeiro de 2008

Perfect Fit

Eu poderia fazer um vestido
Um roupão para um principe
Eu poderia vestir um continente
Mas eu não posso costurar uma ferida

Eu posso pintar meu rosto
E ficar muito muito parada
Não é muito pratico
Mas ainda paga as contas

Eu não posso mudar meu nome
Mas eu posso fazer seu tipo
Eu posso dançar e ganhar nos jogos
Como backgammon e a vida

Eu costumava ser inteligente
afiada como um prego
engraçado como essa época
tem me segurado

Eu costumava ser brilhante
A primeira da classe
Engraçado o que eles lhe dão quando você
Aprende a pedir

Eu posso escrever uma música
Mas não posso canta-la no tom
Eu posso tocar piano
Mas eu nunca aprendi a ler

Eu não posso pegar um rato
Mas eu posso mimar um gato
Não, eu estou falando sério
Eu sou muito boa nisso

Eu não posso consertar um carro
Mas posso consertar a monotonia
Eu poderia consertar muitas coisas
Mas eu prefiro não entrar nisso

Eu costumava ser brilhante
Inteligente como um chicote
Engraçado como você foge para longe quando
professores não mantem informado sobre isso

Eu costumava ser firme
O ajuste perfeito
Engraçado como esse elogios podem
Fazer você se sentir cheio disso

Eu posso cortar, dar as cartas e negociar
Mas não posso desenhar uma mão
Eu não posso desenhar várias coisas
Eu espero que entenda
Eu não sou excepcionalmente tímida
Mas eu nunca tive um homem
Que eu possa olhar direto nos olhos
E contar meu planos secretos

Eu posso fazer uma promessa
E eu posso usar um anel
E eu posso fazer promessas a você
Mas elas não iriam significar nada

Você não pode fazer isso por mim, eu te pagarei bem
Que se dane, eu te pagarei qualquer coisa se você conseguir acabar com isso

Você não pode consertar isso por mim, ficou frenético
Que se dane, eu te darei qualquer coisa
Se você fizer a coisa maldita funcionar

Você não pode consertar isso por mim, eu te pagarei bem
Que se dane, eu te pagarei qualquer coisa se você conseguir acabar com isso

Olá, eu te amo, você vai me dizer seu nome?
Olá, eu sou boa para nada
- Você vai me amar mesmo assim?

Um comentário: