segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Não se apaixone


I try to be sensitive, I try to be tough, I try to walk away,
I try to be innocent, I try to be rough.

But I just want to play.


Eu não devo me apaixonar. Eu não devo me apaixonar, ao menos por você. Por mais deliciosas que sejam as horas ao seu lado, e que a risada é mais gostosa quando é você que faz ela sair. Mesmo que já comece a sentir frio na barriga quando vou te ver e poder te beijar. E queira fazer isso por muito tempo e passar minhas mãos por cada parte do seu corpo. Ainda que eu passe horas relembrando os momentos que passei contigo ou olhando uma foto sua comigo, notando cada detalhe, eu não vou. Tudo bem, eu já procuro coisas sobre seu passado, já ouço certas músicas pensando em você, pergunto para todos os nossos amigos o que será que você pensa mim, e mesmo eu fazendo tudo isso, eu não irei. Seu sorriso não vai me vencer, seu carinho não vai conseguir, seu olhar não ira me derotar. Pois irei perder duas vezes. Perder pra você e você. JUST SEX. Eu mesma disse isso, só contato físico. Apenas encontros no quarto 20. E um monte de risadas.
O pior é que sei, como compromisso destruiria tudo isso, como a responsabilidade faria tudo se perder. É tão gostoso ter horas com você sem depois a resposabilidade. São só beijos, só carinho, só risada, só sexo. Então, eu não vou me apaixonar.
Por mais, que seja ótimo saber, que você acha "bom fica comigo, que sou gata e legal" eu não irei! E por mais, que sim... eu adimito: Eu gosto de você, eu não vou me apaixonar.
Mas quero ficar com você mais ainda, mesma que tenha ser eu o convide, ou me convide. Sinto que eu corro muito atrás, talvez tenha que fazer você correr. Mas.... como?

Um comentário: