quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

I'm sorry about all the things.

Como pode alguém ser tão demente,
porra louca, inconsequente
e ainda amar?

Parece realmente inacreditavel tudo o que esse ser aqui, que escreve e teoricamente pensa, conseguiu fazer em um final de semana. Há se pudesse... Se eu pudesse jogar quase todas as horas fora, daquele sábado. O sábado em que eu errei e você errou. E o erro que mais pesa em mim, é óbivio, é o meu. Eu lhe peço desculpas, desculpas sinceramente sinceras! Por todas as coisas que eu fiz naquele maldito dia. O dia em que quis dar um passo maior que a perna, e cai bonito. Por ter pressionar, por ficar em cima de você de uma maneira ruim, pois de fosse em uma cama redonda do quarto 20, teria sido ótimo. Me desculpe pela maneira que a gente se tratou e por te deixar confuso. Acima de tudo, me desculpe por fazer você tomar a decisão que não sou A garota. Espero que saiba como eu me sinto com isso, o quanto doeu saber disso.
Eu acordo pensando em você, me arrumo, caminho até o trabalho, me arrasto junto com as horas pensando em você. Eu almoço olhando pro céu, chorando, enquanto penso em você. Mas eu também dou risada, me lembrando de todas as poucas coisas que fizemos. Eu vou para casa pensando em você, tomo meu banho, assisto tv, converso com as pessoas, pensando em você. Quero saber tanto como resolver toda a merda que eu fiz. A questão , meu bem, é que eu não desistir de você, do que já tinhamos e podemos ter. Não quero que jogue tudo fora, pelo deslise que eu dei. Mas não ache que sou só arrependimentos, por mais que eu tenha errado, não fiz isso sozinho. Mesmo que esteja como estou, minha lucidez me lembra da situação que criamos.
Porque diachos, a frase que tanto te anima, é ver outra garota? Se sua vontade, é de sair com alguém, de ficar com ela, se divertir, de beijar, de abraçar, de ter carinho, de ter sussuros intimos... então tenha, mas me conte. Não jogue na minha cara daquela forma, logo após o que eu disse. Logo após o você também disse! Enquanto você se encantava, eu queria fugir. Não acreditava na falta de consideração. Me ignorar não, isso não. Não preciso disso, preciso que venha e diga qual é a história.
Vontade de dizer teu nome...
Não quero que o verão acabe, quero matar sua sede. E não quero ser só vontade, quero me tornar necessidade. Pois, eu gosto de você. E gosto muito, por todas as coisas que você faz. Por me fazer rir tanto, por me deixar feliz, por segurar a minha mão quando preciso, por entrar num ônibus pra gente se ver, por não me imaginar triste, por ser sagaz! Por ter vontade de te conhecer a cada dia. Porque eu não preciso do titulo de namorada e uma aliança no dedo para ser feliz. Só preciso do tempo com você, pois com eles as coisas acontecem no seu tempo.
Me desculpe por adiantar o relógio, mas eu te peço: Me deixe ficar? Nem que eu tenha que dar alguns passos pra trás, nem que eu tenha que esperar. E entenda, que mesmo que você tome a decisão, que é melhor, eu não ficar, da maneira que tanto queiro, me deixe como amiga. Me deixe ver você crescer, você se aventurar, correr riscos, ganhar. Te ajudar da forma que forma, e tentar te fazer sorrir, principalmente com as coisas mais simples. Elas são mais saborosas.
E me promete, que vai ser feliz. Eu sei que você vai, mas quero ouvir isso da sua boca, que já me beijou de uma das melhores formas. Afinal, acima de tudo o que eu quero, preciso, espero... Sei que você tem que ser feliz.
Pois quando você gosta de alguém, é apenas o que na verdade importa.

3 comentários:

  1. Eu vi a Suka nesse post. Tem tanto a sua cara!
    Mas me surpreendi! Você escreve bem, moça!

    Seus rolos rendem boas histórias XDDD

    besos querida!

    ResponderExcluir
  2. dos fatos simplificação randomização seguida de

    ResponderExcluir