sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sonhando acordada

Passa o tempo, eu tremendo, e quando percebi.
Eu te vi lá fora. Você já tinha ido! Sem se despedir...
Não te vi desde então. Mas eu sei, não foi em vão te conhecer.

E agora eu só sei, relembrar e pensar em você.


Hoje faz um ano o dia 26 de janeiro de 2007. Foi o primeiro dia que te vi, em três, no ano passado. Dia 28 fará um ano que não te vejo. Anime Dreams... o evento dos sonhos. Então, vamos sonhar.
Estou sonhando em poder inventar e contar estrelas, no meio das folhas das árvores, enquanto estou deitada no chão. Em dar risada no seu colo e ouvir como joaninhas são lindas. Sonhando em ver você dizendo que a minha alma gêmea é empaca foda. E o que o Spooky esperto ver a sua cuecaaaaaa! Hushaushua... e também, com o pequeno moço dizendo que você não cumpre suas promessas.
Mas no momento, eu só queria saber se você está bem. Eu só quero poder dizer, que estou mentindo muito bem. Todos acham que eu estou bem, só você saberia que eu não estou. No momento, eu quero que você me faça bem. Por favor, aonde você está?
Você sabe todas as coisas que eu faria por você. Por mim, e por nós. Jamais deixou de existir um nós. Agora que a confiança está existindo realmente, você desaparece? Fantasma... não é assim que faz! Acha que eu vou esquecer, e nem notar que está sumido? Doce engano... Eu sinto todas as horas que passam sem eu ter uma noticia sua. Só de um sinal de vida, ta bom?

Eu te amo e eu estou com saudades.
Estou com saudades e quero te beijar.
Quero te beijar e preciso muito te ver.
Preciso muito te ver e eu te amo.

RAIOS!!!! Cadê você, seu verme?

Um comentário:

  1. Se você confunde suas verdades com as suas mentiras, ou melhor, não sabe mais em quais histórias acredita e em quais não, como quer que eu chegue aonde você quer me ver chegar, e pior, como continuar onde estamos ?

    ResponderExcluir