segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bittersweet

Não importa com quem você se deite.
Que você se deleite seja com quem for.
Apenas te peço que respeite o meu louco querer...

Quero contar sobre mim. Sobre partes de mim.
Deixando apenas a verdade de fora.

É preciso lembrar, que existe o momento em que você pode parar.
Aquele momento em que um flerte pode ser apenas um flerte.
Eu vi quando foi o meu, decidi sem dúvidas descobrir o que ele poderia se tornar. Porque na realidade nós tomamos a decisão antes mesmo de saber que ela existe. Então, provavelmente eu deveria saber o que aconteceria.

Acontece que quando você passa tanto tempo desejando algo, imaginado como vai ser, sua mente te trai. Ela nunca é capaz de imaginar com clareza; eu jamais seria capaz de imaginar realmente o que aconteceria.

O abraço foi mais macio, mais confortável. O sabor da saliva mais delicado, junto com beijos que cedo demais acabavam. O toque na pele foi mais forte, mais ardente. E o encontro de tudo foi frenético o bastante para fazer eu perder o sentido das pernas, desde os joelhos até o dedo dos pés.

[...]

Oh! Senhor, eu queria ser capaz de guardar cheiros.
O cheiro do perfume pelo seu corpo suado ou de banho recém tomado.
O cheiro da comida que invadiu a casa e o cheiro da cidade cinza por todos os lados.
O cheiro de café gelado. O cheiro de mato queimado. O cheiro das minhas mãos.

Senhor, eu queria ser capaz de guardar gostos.
Aquele gosto acre doce, que ficou na minha boca por mais tempo.
O gosto da sua pele escorregando pela minha língua.
O gosto delicado de saliva, já mencionado.

Porém Senhor, eu vou me lembrar de todas as imagens.
De todas as primeiras vezes. De todas primeiras palavras.
Vou me lembrar de todos aqueles primeiros gestos.

Irei me lembrar das horas em que eu não consegui parar. De quando idéias pareciam ótimas. De quando atos disseram mais do que palavras vulgares. Quando olhares e sorrisos preencheram os pensamentos.

Senhor, eu vou me lembrar! Das luzes dos apartamentos acessas a noite. Observando como se pudessem ler meus pensamentos. Como se pudessem saber das partes da verdade.

Enquanto eu lembro, eu te deixo um aviso.
Um desejo não morre, não vai embora como bolhas de sabão.
Ele se modifica, ele entende melhor o que quer.
E eu sei bem o que quero.
Eu quero de novo.

Obrigada pelas horas...

Um comentário: