quinta-feira, 9 de julho de 2009

Déjà vu


In this farewell: There no blood. There no alibi.
'Cause I've drawn regret from the truth!

Parecido com o sofá. Parecido com as roupas. Parecido com você e comigo.

Minhas lembraças ajudam a saber que eu fiz isso.
Elas estão me empurrando para uma escolha.

Eu sempre disse: As coisas não são complicadas, nós que complicamos elas. Queria muito acreditar nisso agora. Parecia tão simples, só seguir as minhas vontades.

Só que existem as consequências. Aonde tudo isso pode me levar?

Quero me lembrar de tudo o que você disse. Mas eu estava anestesiada demais para guardar as palavras. Quero sentir todo aquele calor que me fazia tremer. Mas a realidade não permite isso.

Queria pedir para não se controlar, para não segurar as coisas que quer me dizer. Queria voltar a ser livre em todos os sentidos, para me sentir mais leve.

AH! Merda. Na verdade, esqueça tudo.
Eu só queria te beijar agora sem ter que pensar no depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário