terça-feira, 7 de julho de 2009

Toda as cores

Don't trust a ho! Never trust a ho!
Won't trust a ho, cuz a ho won't trust me...

Sou sua voz. E corri para seus braços. Sua consciência moral. Te abracei com força e gritei alto.

Estou sufoca, trancada dentro de mim.
Vai logo! Me ajuda a poder gritar mais alto.

Me ajuda com os moinhos de vento e/ou gigantes furiosos.
Corre comigo, foge comigo.
Dos piratas das terras orientais loucos por rum.
Junte moedas douradas comigo e apenas 'sinta'.
Faça fumaça! Reduza nossas ilusões até chegar lá.

Lá onde acelera o tempo.

Um comentário:

  1. gosto de vc voltando a postar...

    e no caso eu falei no meu post do estadão e da folha... a folha sim, é da uol. apesar que as duas fazem parte do mesmo sitemão...

    qdo a gnt vai no bar do lu?

    te amo

    bjooo

    ResponderExcluir