quinta-feira, 30 de julho de 2009

Calma tempestade


Vejo-me diante de uma tempestade
Os relâmpagos rasgam os ares destemidos
Meu coração pulsa com agressividade
Com medo do que está por vir.
A cada relâmpago um olhar singelo
Mesmo com este barulho ouço teus suspiros
A tempestade acalma com o coração
Onde guardo todo meu amor por tí.

Com você aprendi a crescer, viver e acreditar, da mesma forma que um simples sorriso possa contagiar um coração e encher os olhos de brilho.

E ai vem a tua resposta!....Este tempo todo eu andava a procura de um amor verdadeiro, onde a brisa do vento e os raios do sol pudesse prósperar.

E encontrei, por issu que eu acredito muito em nós, em que nosso amor pode ser maior do que toda a imensidão dos mares e vasto como a grama no campo ainda com o orvalho da manhã.

Simples, sincero e vardadeiro!

Te amo meu amor, ainda mais quando vejo o brilhos em seus olhos e um sorrisso contagiante!

Marcos Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário