terça-feira, 21 de julho de 2009

tell me what to do

My girl is a little animal she always wants to fuck!
I can't find a reason why. I guess it's just my luck.


(06/07/2009)

A comida esqueceu de ter gosto. Minha cerveja gelada está descendo quente pela minha garganta seca. Mantenho minhas mãos ocupadas com cigarros apagados. Até mesmo a droga! Que me acelerava, me fazia voar, me fazia poder tudo! Nada faz. Nada ela causa.

É a abstinência. Não dela. De você.

Não estava programado para eu sentir falta assim.
Me desculpe, mas no contrato não tinha essa clausulá.
Não me lembro de ler sobre efeitos colaterais.

Não me venha com "toda ação tem sua reação, na mesma proporção".

Se for assim, que sejam as reações que seu toque causam ao meu corpo. Você sabe bem o que estou dizendo! De quando apertava meu corpo com força. Das vezes que beijou meu pescoço. Ah! E de todas as incontáveis vezes em que me fez perder o fôlego.

Só estou pedindo por sexo. Não precisamos conversar, não precisamos ficar abraçados depois, fazendo carinho. Só estou precisando de sexo forte e penetrante com você.

2 comentários: