quarta-feira, 29 de julho de 2009

Efêmera

Amor, porque eu te chamo assim,
se com certeza você nem lembra de mim.

Só mesmo os pensamentos doces de Luiza, para me chamar de leviana de uma forma tão bela.

Não consigo conceber a idéia de você namorando firme.
Porque a coisa mais linda do mundo em você - uma das, mas no momento é essa a mais legal - é que você é eternamente apaixonada e solta, sabe?
Você pode ser louca por alguém e mesmo assim não conseguir se prender.
Você é um paradoxo e isso é tão maravilhoso.

Eu te tenho e não tenho ao mesmo tempo e acho isso o máximo;



Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.

Eu quero te conhecer. Então, eu vou te querer em mim. Com sorte, eu vou te ter, e vai ser épico. Claro, eu vou te perder e sofrer com isso. Até conhecer outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário