quinta-feira, 2 de julho de 2009

Arrepio nas pernas

Oh baby dont you know I suffer? Oh baby can you hear me moan?
You set my soul alight... You set my soul alight...

O que eu posso realizar pela senhorita nesta magnííífica noite, de céu estrelado e muito tédio. Eu mencionei o tédio? Não? Muito tédio.

Você pode culpar o tédio.
Você pode culpar a tequila.
Você pode até culpar a mim.

Mas eu vou continuar culpando o desejo. Essa atração que você me causa.
Eu não tento entender porque, e nem ao menos tento para-lá. Eu gosto das reações que ela me causa só de pensar nas coisas que você pode fazer.

Pode acreditar que seja pela diversão. Pela troca de frases inteligantes, apimentadas. Elas são apenas um estimulo a mais.

É você que eu quero que descubra meu corpo. São as suas mãos que eu quero nele. O máximo que vai ficar das brincadeiras, é o que disser pra mim sussurrando.

Amanda. Aline. Camila. Heloísa. Se diverte trocando os nomes.

Se soubesse a reação que me causa quando diz o meu. A vontade que tenho de ouvir ele vindo de você. Você sussurrando meu nome baixinho, enquanto descubro se é confortável em baixo de você.

Se é tão bom com as palavras quando é com suas mãos, e com sua boca.

Oh Desejo, que me faz ter arrepios na pernas e morder os lábios. Diga-me que vou atiça-lo mais ainda esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário