sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não posso ficar


Você canta uma canção pra mim?

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis

E palavras mordazes que machucam tanto

Não vão levar a nada, como sempre

Vai, clareia um pouco a cabeça

Já que você não quer conversar.

Já brigamos tanto

Mas não vale a pena

Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV

Sei que existe alguma coisa incomodando você

Meu amor, cuidado na estrada

E quando você voltar

Tranque o portão

Feche as janelas

Apague a luz
e saiba que te amo...

Eu volto, certo?
Com aquele brilho nos olhos de quando você me conheceu.
Agora, é errado demais pra mim, ficar com você.
Eu acho que volto.
Porque se eu ficar agora, eu vou estar sendo hipócrita.

2 comentários:

  1. Preciso conversar com você. Realmente sinto sua falta.

    ResponderExcluir
  2. Você se preocupa em ser ou não hipócrita ? Isso não seria ser hipócrita?

    ResponderExcluir